terça-feira, 15 de setembro de 2009

segunda-feira.

“Mesmo triste eu estava feliz” esse trecho de uma musica que eu não sei quem escreveu, mas eu conheço pela voz da Marisa Monte esta na minha cabeça numa repetição que normalmente incomoda, mas hoje não esta incomodando, eu até sei a parte seguinte da musica, mas não gosto da musica e nem da frase seguinte, só gosto dessa frase e nem sei por que, mas eu gosto. Essa frase pra mim podia ter um nome podia se chamar segunda-feira, segunda-feira é assim pra mim, dá aquele desanimo, o cansaço do fim de semana que foi feito pra descansar, mas nas minhas mãos ganha outras utilidades que cansam bastante, a perspectiva de uma semana de muito trabalho pela frente... Mas é estranho... Mesmo com tudo isso eu sou chegado numa segunda-feira. Tenho mania de não aceitar muito bem as coisas impostas pelo lugar-comum, adoro a sensação de começar de novo, “o que essa semana tem pra mim?”, a rotina é ótima, trabalho exatamente onde eu gostaria de trabalhar, almoço quase todos os dias com a minha mãe, quando tenho um tempinho ocioso, tenho alguém muito especial para quem eu ligo e rapidinho meu dia fica melhor, adoro a sensação de dever cumprido e chegar em casa exausto loco para dormir, mesmo sabendo que assim que por os pés em casa algo me impedirá de dormir, e quase sempre é algo bom. Não minha vida não é um mar de rosas, não ando por ai saltitando, mas toda semana pode ser uma semana especial. e mesmo meio triste ou desanimado, as segundas-feiras me deixam com o gostinho da esperança que essa semana vai ser o Maximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário