terça-feira, 15 de setembro de 2009

Aos 18...

Aos 18 eu jogava futebol melhor do que jogo hoje.
Aos 18 eu corria mais do que eu corro hoje.
Aos 18 eu era mais bonito do que sou hoje.
Aos 18 eu era mais solto do que eu sou hoje.
Aos 18 eu acreditava mais nas pessoas do que eu acredito hoje.
Aos 18 eu era mais inocente do que sou hoje.
Aos 18 eu estava mais perto dos meus amigos do que estou hoje.
Aos 18 eu era mais inconsequente do que sou hoje.
Aos 18 eu cometia mais erros do que cometo hoje.
Aos 18 eu era mais agressivo do que sou hoje.
Aos 18 eu me importava menos com os sentimentos dos outros do que me importo hoje.
Aos 18 eu não sabia o que eu seria hoje.
Aos 18 eu não sabia o que eu sei hoje.
Aos 18 eu não sabia, Hoje eu ainda não sei!
Mesmo assim, obrigado pelas lembranças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário